Sobre Nós

Olá Pessoal !
Bom vamos falar um pouco sobre nós.
Somos levitas da 4° I.E.Q de Assis e sempre tocavamos juntos principalmente nos cultos de jovens, com muita oração e direção de Deus decidimos que seria a hora de quebrarmos barreiras e expandir nosso horizonte para MINISTRAÇÃO de vidas através da música, é quando Deus planta em nossos corações a semente da gravação de um cd, não somente um cd mas sim o anseio ardente de levar a palavra DELE através do louvor e da adoração.

 

"Assim , quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus"       I CO 10 31

 

 

 

     CURIOSIDADE !!

Porque Separadu's ???

 

Algumas pessoas nos perguntam por que separadu's, na Biblia, pessoas separadas por e para Deus eram pessoas que viviam em constante busca pela santidade, se privando das vontades carnais e pessoais, com foco somente em adorar a Ele e fazer sua vontade.
Nosso intuito tanto pessoal como miniterial é exatamente isso, morrer pra nós mesmos e viver para Deus, assim como apostolos e discipulos de Cristo obedecer ao "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho à toda Criatura", "Morrer para que outros possam Viver - Juliano Son".

História do Projeto

Esse projeto nasceu nos nossos corações a mais ou menos 1 ano atrás, sempre ao ministrarmos sentiamos o mover de Deus nas nossas vidas, então Deus abriu as portas nos dando direcionamento pra realizarmos esse projeto podendo assim levar a presença DELE onde quer que fossemos.