DE VOLTA A ATIVA !

25/11/2011 10:20

Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos.

Primeiramente nós da Separadu's queremos pedir desculpas pela nossa ausência aqui no site, acreditamos que as portas que Deus abre temos que valorizar, agradecer e jamais deixá-las se fecharem, acreditamos que aqui é um meio de estarmos um pouco mais perto de cada um de vocês levando um pouco do nosso proposito, das ministrações que Deus têm nos dado e principalmente das bençãos do Senhor para as nossas vidas. 

 

São tantas as portas que Deus têm aberto e queremos compartilhar isso tudo com vocês !!

Spd's na Ativa novemente !!

Deus abençõe à todos !!